Escolha uma Página
30 de abril de 2020
4 vantagens de morar em condomínio fechado na praia

Abandonar o agito da cidade grande, levar uma rotina mais tranquila e melhorar a qualidade de vida são alguns dos objetivos de muitas pessoas. Buscar um empreendimento em regiões litorâneas é uma alternativa que engloba todos esses propósitos. Porém, para alcançar essas metas e mudar completamente de vida, você precisa do melhor! E se nós dissermos que você encontrará tudo o que procura em um condomínio fechado de casas, bem pertinho das melhores praias de Garopaba!? Nele, além da tranquilidade e da rotina sossegada, você se deparará com sofisticação e elegância.

Hoje, nós, da JCD Urbanizadora, vamos mostrar a você as principais vantagens de se viver em um condomínio fechado de casas na praia. Confira!

Qualidade de vida

Como foi dito anteriormente, ter qualidade de vida é o objetivo de muitas pessoas. Viver na praia vai ao encontro dessa meta, afinal diversos estudos científicos mostram os benefícios de morar pertinho do mar, o que garante, por exemplo, a diminuição do estresse e o estímulo à prática de atividades físicas, além de proporcionar uma rotina mais natural e saudável.

Segurança

Cidades litorâneas apresentam, em geral, índices de violência menores em relação às grandes metrópoles. Garopaba, por exemplo, de acordo com dados levantados pela Polícia Militar da região, teve em 2019 uma redução significativa nos números de roubos, furtos e crimes contra o patrimônio. Além disso, os números referentes a homicídios caíram 75% na capital catarinense do surf.

 Outro fator importante de mencionarmos é que morar em um condomínio fechado vai garantir a você ainda mais proteção. Empreendimentos como o Aqualina Lake Club oferecem vigilância 24h, monitoramento por câmeras e guarita. Tudo isso para reforçar ainda mais o sossego dos seus moradores.

Mais espaço

Ao morar em casa, principalmente em condomínios fechados, você terá muito mais espaço à sua disposição. Ter um ambiente maior para viver proporciona a você muito mais conforto — aliás, não só para você, mas também para a sua família e para o seu pet — já que animais como cachorros necessitam de bastante espaço para ter uma vida mais saudável e com qualidade. O Aqualina, por exemplo, é um condomínio fechado com 200m de praia e lago privativo. Ou seja, é o lugar perfeito para quem deseja viver em contato com a natureza e ter uma qualidade de vida diferenciada.

Infraestrutura

Condomínios fechados na praia como o Aqualina possuem uma infraestrutura incrível, bem mais completa do que a maioria dos imóveis em geral, assegurando, certamente, todo o conforto e a comodidade a você. Conta com área fitness, campo de futebol, playground, deck lounge à beira do lago, entre outras possibilidades de diversão e lazer. Além disso, água potável, rede elétrica e drenagem pluvial são garantidas pelo empreendimento residencial que tem como característica conectar uma infraestrutura privilegiada a uma localização incrível.

As vantagens de viver em um condomínio de casas em cidades do litoral são muitas. Se você procura um ambiente tranquilo, seguro e que proporcione a você muita qualidade de vida, saiba que o Aqualina oferece todas essas vantagens, além de ser feito pensando nas suas necessidades. Gostou das nossas dicas? Nós, da JCD Urbanizadora, sempre estamos dispostos a dar a você as melhores. Quer saber mais? Confira o nosso blog.

9 + 3 =