Escolha uma Página
4 de junho de 2020
Bairro planejado: 3 diferenciais que agregam a imóveis

Para quem está querendo construir a casa dos sonhos, muitos são os aspectos que devem ser observados. Além do terreno em si e todos as etapas de construção,  você deve prestar atenção também ao entorno do local desejado. Já pensou em morar num bairro planejado? A JCD Incorporadora selecionou três diferenciais que um bairro planejado pode agregar ao seu imóvel. Confira!

Localização privilegiada

Morar em um bairro planejado é ter a certeza de escolher um local que já foi amplamente estudado e aperfeiçoado pela incorporadora responsável. Localizados em regiões de fácil acesso e próximo aos principais serviços e conveniências, os bairros planejados são locais ideais para você construir a casa dos sonhos e ainda garantir um negócio seguro, passível de valorização ao longo dos anos.

Estrutura completa

Outro diferencial importante é que bairros planejados, geralmente, contam com infraestrutura completa com drenagem pluvial, rede de energia elétrica, rede de água potável e pavimentação de ruas e calçadas. Além da iluminação e do projeto paisagístico em todo o entorno do bairro, que cerca as áreas de lazer que contam com uma pista de skate, entre outros atrativos.

Qualidade de vida

Além da infraestrutura que comentamos acima, outro ponto positivo dos bairros planejados é a qualidade de vida proporcionada. Praças e parquinhos para as crianças, quadras de futebol e vôlei de areia, além de academia ao ar livre estão entre os pontos altos desses tipos de projetos. A proximidade com a natureza e a facilidade para a prática de esportes e exercícios físicos têm impacto direto na qualidade de vida dos moradores, oferecendo entretenimento e diversão para toda a família.

  Gostou dos diferenciais que um bairro planejado pode agregar ao seu imóvel e à sua qualidade de vida? Conheça o Campo D’Una, o bairro planejado da JCD Incorporadora, em Imbituba — Santa Catarina, e alcance  o melhor da vida.

7 + 2 =